header top bar

section content

VÍDEO: cantor Gusttavo Lima agita e leva recorde de público na 2ª noite do São João de Sousa

Esbanjando simpatia e atendendo a um bom número de pessoas, Gusttavo cantou seus maiores sucessos, além de cantar do funk ao forró pé de serra.

Por Campelo Sousa

22/06/2018 às 21h29 • atualizado em 24/06/2018 às 22h40

A 2ª noite das festividades juninas da cidade de Sousa, Sertão do estado, teve o maior público já esperado.

Tudo por conta das atrações que animaram os forrozeiros no Arraiá Luiz Gonzaga, na noite de quinta-feira (21). As atrações ficaram por conta dos cantores Gusttavo Lima, Douglas Pegador, Trio Nordestino e Emiliano Pordeus.

Gusttavo Lima foi a atração mais esperada da noite, que trouxe recorde de público. Vários fãs-clubes do cantor vieram de Goiania, Rio Grande do Norte e cidades vizinhas para ver e ouvir de pertinho o ídolo do sertanejo.

Esbanjando simpatia e atendendo a um bom número de pessoas, Gusttavo cantou seus maiores sucessos, além de cantar do funk ao forró pé de serra.

As festividades da cidade de Sousa seguem nesta sexta-feira com: Zé Ramalho, Felipe Araújo, Zé Cantor e Solteirões, Roberto Araújo e Macambira.

O encerramento será na noite de São João, dia 23, com as bandas: Spydo Rei, Léo Magalhães e Breno Andrade.

Veja o que rolou no 1º dia de festa!

+ VÍDEO: Xandy Aviões, Eduarda Brasil e Assisão arrastam multidão na abertura do São João de Sousa

O evento, além de diversão para os sousenses, o quesito mais importante e que chama atenção é a segurança. Todo o arraiá é monitorando por câmeras e conta com a presença de seguranças no circuito do forró.

Conforme informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, por noite, o evento recebe mais de 40 mil pessoas. São sousenses que participam ativamente, além de visitantes de cidades da região e de municípios de outros estados.

Confira as imagens do 2º dia de festas na galeria!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: