header top bar

section content

VÍDEO: Menina perde a paciência com Silvio Santos, distribui patadas no apresentador e viraliza

No início, a menina chegou a sorrir com as brincadeiras de Silvio Santos, mas em um dado momento do programa ela passou a ficar visivelmente irritada

Por O TV Foco

17/07/2018 às 09h07

Quem assiste o Programa Silvio Santos sabe que o apresentador adora fazer brincadeiras com seus convidados. No entanto, nem todo mundo costuma gostar das ‘gracinhas’ feitas pelo apresentador. Neste domingo, 15 de julho, uma menina acabou perdendo a paciência com o dono do SBT.

A garota identificada como Ellen estava participando do quadro Bolsa Família com a mãe, o padrasto e o irmão. No início, a menina chegou a sorrir com as brincadeiras de Silvio Santos, mas em um dado momento do programa ela passou a ficar visivelmente irritada e deu algumas ‘patadas’.

Menina roubou a cena no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)

“Então, como você conhece o Rio de Janeiro se você nunca foi lá?”, perguntou o apresentador. A resposta de Ellen surpreendeu: “Porque eu tenho olhos, tenho televisão e tenho internet”. E não parou por aí. “Você tem videogame?”, insistiu Silvio Santos. “Eu não tenho, mas se você quiser me dar eu não vou reclamar, disse a menina.

Fonte: O TV Foco - https://www.otvfoco.com.br/menina-perde-a-paciencia-com-silvio-santos-distribui-patadas-no-apresentador-e-viraliza/

Recomendado pelo Google: