header top bar

section content

Simaria exibe corpão ao surgir de biquíni em praia durante férias nas Maldivas

Cantora compartilhou o clique em seu perfil no Instagram e recebeu elogios de famosos

Por Purepeople

22/07/2018 às 08h27 • atualizado em 21/07/2018 às 15h33

Simaria (Foto: Reprodução / Instagram)

Simaria está curtindo as férias nas Ilhas Maldivas antes de voltar ao trabalho no dia 9 de agosto. Em seu Instagram a cantora compartilhou em um clique no qual aparece deitada em frente ao mar em uma praia local. Usando biquíni com estampas diferentes, ela exibiu o corpão na rede social e recebeu elogios dos seguidores, inclusive de famosos como Antonia Fontenelle. “Deusa máxima que amo”, escreveu a loira. A artista está no local acompanhada do marido, Vicente, e dos filhos, Pawel e Giovanna, ao lado dos quais surgiu cantando em um vídeo recente.

Simaria está nas Ilhas Maldivas desde o início do mês. Ela está afastada do trabalho desde abril para tratar uma turbeculose ganglionar. Em uma postagem em seu Instagram, ela falou sobre a importância da viagem ao lado da família. “Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, afirmou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/dupla-com-simone-simaria-posa-de-biquini-nas-maldivas-antes-de-voltar-aos-palcos_a235464/1

Recomendado pelo Google: