header top bar

section content

Governo organiza recepção aos chefes de delegação e embaixadores do esporte dos Jogos Escolares da Juventude

Os Jogos Escolares da Juventude 2016 categoria 15 a 17 anos, que tem o apoio do Governo do Estado da Paraíba, são realizados pelo COB, entre 10 e 20 de novembro

Por Priscila Belmont

19/10/2016 às 16h39

Jogos Escolares da Juventude (Foto ilustrativa)

Integrantes do comitê organizador local dos Jogos Escolares da Juventude 2016, os gestores da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Bruno Roberto, e a superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, estiveram reunidos nesta quarta-feira (19), e traçaram metas para a recepção dos 23 chefes de delegação e dos organizadores da competição na categoria 15 a 17 anos, que acontecerá de 10 a 20 de novembro, em João Pessoa.

O encontro aconteceu no gabinete da superintendente da emissora oficial do Governo do Estado, e como aconteceu no evento na categoria de 12 a 14 anos, em setembro deste ano, a recepção contará com embaixadores do esporte, que são atletas olímpicos convidados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). “O local ainda está para ser confirmado, mas é rotineiro o comitê local se responsabilizar por essa parte que integra o evento, que é a recepção aos que comandam as delegações brasileiras que vêm à Paraíba, para mais uma edição dos Jogos Escolares da Juventude”, disse o secretário Bruno Roberto.

“Foi altamente proveitoso quando recebemos, além dos chefes de delegação, os medalhistas olímpicos Vanderlei Cordeiro e Sarah Menezes, na etapa de 12 a 14 anos. Agora, estamos na expectativa para, mais uma vez, realizarmos mais um grande encontro, que faz parte desses Jogos, trazidos, em 2016 para a Paraíba, pelo Governo do Estado”, frisou Maria Eduarda.

Os Jogos Escolares da Juventude 2016 categoria 15 a 17 anos, que tem o apoio do Governo do Estado, são realizados pelo COB, entre 10 e 20 de novembro. A Paraíba é o único estado que receberá as duas edições do evento em um único ano, já que a categoria 12 a 14 anos aconteceu em setembro.

Secom

Recomendado pelo Google: