header top bar

section content

Treze anuncia os primeiros 5 atletas para o elenco da temporada de 2017

São dois goleiros, um zagueiro, um volante e um atacante. Quatro deles vêm do RS.

Por Estagiário

07/11/2016 às 11h53

Fabio Azevedo, diretor de futebol do Treze (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

A diretoria do Treze pôs fim ao mistério e anunciou os primeiros cinco reforços para o Campeonato Paraibano de 2017. Os goleiros Bruno Fuso e Diego, o zagueiro Laerte, o volante Robson e o atacante Dico vão vestir a camisa do Galo na próxima temporada.

A missão? Conseguir calendário nas competições nacionais em 2018 e, se possível, ir além e conquistar o seu primeiro título em cinco anos.

Dos cinco reforços apresentados pelo Treze, quatro vêm do futebol do Rio Grande do Sul. O zagueiro Laerte e o volante Robson estavam atuando no Ypiranga nesta temporada, onde trabalharam com o novo treinador alvinegro, Leocir Dall’Astra, na Série C do Campeonato Brasileiro. Já os goleiros Bruno Fuso e Diego estavam atuando pelo Novo Hamburgo e Santa Helena respectivamente.

O único reforço conhecido da torcida paraibana é o atacante Dico, que vestiu a camisa do Sousa nesta temporada na disputa do Campeonato Paraibano. O jogador, contudo, estava jogando no Uniclinic na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a chegada da pré-temporada, que começa no dia 1º de dezembro, a diretoria do Treze deve anunciar novos nomes nas próximas semanas. A expectativa da comissão técnica alvinegra é trabalhar com, no máximo, 23 jogadores na próxima temporada.

Enquanto os jogadores vão sendo anunciados de forma cautelosa, a diretoria alvinegra já deu início ao processo de recuperação do gramado do Estádio Presidente Vargas.

O palco alvinegro deverá ficar pronto no fim deste mês, ou seja, antes do início da pré-temporada.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: