header top bar

section content

Gerente de futebol do Campinense dá entrevista e garante foco na Série D

Marquinhos Marabá avisa que o time não vai abrir mão de nenhuma competição, mas que o principal objetivo do clube na temporada é o acesso para a Série C de 2018

Por Estagiário

23/11/2016 às 07h30 • atualizado em 22/11/2016 às 22h29

Marquinhos Marabá finalmente chegou nesta terça-feira ao Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Com a expectativa de fazer uma boa campanha na temporada de 2017, o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá, finalmente chegou oficialmente ao Estádio Renatão. Marabá falou à imprensa sobre o planejamento que está sendo executado pelo clube e garantiu que nenhuma competição vai ser deixada de lado. Ainda assim, assegurou que a prioridade da Raposa vai ser mais uma vez a busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

– Nós vamos temos quatro competições no próximo ano e não vamos abrir mão de nenhuma delas. Queremos o tricampeonato no Paraibano, queremos mais uma vez o título da Copa do Nordeste e ainda fazer uma boa campanha na Copa do Brasil. Mas a nossa prioridade é sem dúvida nenhuma o acesso para a Série C de 2018. Espero conseguir fazer um bom trabalho como gerente de futebol porque eu tenho certeza que se isso acontecer os títulos vão aparecer – comentou o dirigente raposeiro.

O gerente de futebol revelou ainda que 27 jogadores estão acertados com o Campinense, alguns deles já de contratos assinados, mas que os nomes só deverão ser divulgados provavelmente na sexta-feira.

Até agora, a Raposa só confirmou as contratações do meia Marcos Paullo e do atacante Azul, além dos atletas remanescentes desta temporada.

Os treinamentos do Campinense serão iniciados na próxima segunda-feira, no Estádio Renatão. A equipe vai ser comandada pelo técnico Paulo Foiani e já tem dois amistosos confirmados contra o Central de Caruaru.

A estreia no Campeonato Paraibano está marcada para o dia 8 de janeiro, em casa, contra o Serrano-PB, provavelmente no Estádio Amigão.

GLOBO ESPORTE

Recomendado pelo Google: