header top bar

section content

Botafogo-PB anuncia contratação de zagueiro que estava no Boa Esporte

Zagueiro foi campeão da Série C com o Boa e estava em campo na eliminação do Botafogo, nas quartas de final da competição. Ele é o quinto contratado para 2017

Por Estagiário

24/11/2016 às 07h20 • atualizado em 23/11/2016 às 20h54

Bruno Maia, novo reforço do Belo (Foto: Régis Melo)

Após anunciar a contratação do atacante Diogo Campos, o Botafogo-PB anunciou outro reforço, mas desta vez para a defesa. Trata-se do zagueiro Bruno Maia, que estava no Boa Esporte durante a disputa da Série C e inclusive ajudou o clube mineiro a eliminar o Alvinegro nas quartas de final da terceirona deste ano. O presidente do clube, Zezinho Botafogo, avisou que mais reforços seriam anunciados em breve e, dentre os reforços prometidos, estavam dois zagueiros. O primeiro, portanto, já foi confirmado pelo Belo.

SAIBA MAIS
Bruno Maia é natural de Além Paraíba, cidade do interior de Minas Gerais, e tem 28 anos de idade. No currículo, acumula passagens por clubes como Avaí, Mirassol, América de Natal e Capivariano, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista deste ano, antes de chegar ao Boa Esporte, para as disputas da Série C do Brasileiro.

O zagueiro é a quinta contratação do Botafogo para o ano que vem e se junta a outros da mesma posição, como Plínio, Nildo e Wálber, este das categorias de base, que têm contrato com o clube para a temporada de 2017. O clube já havia anunciado os acertos com os volantes Amarildo e Robston, e os atacantes Wanderson e Diogo Campos.

Além deles, seguem no elenco o goleiro Michel Alves, os zagueiros Plínio e Nildo, o lateral-direito Gustavo, os volantes Sapé e Djavan, os meias Marcinho e Raphael Luz, e o atacante Rafael Oliveira. No ano que vem, o Belo vai disputar, além do Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

GLOBO ESPORTE

Recomendado pelo Google: