header top bar

section content

Celso Teixeira desembarca no Treze confiante em recuperação no estadual e poderá está no banco contra o Atlético de Cajazeiras nessa quarta

Técnico vai para sua terceira passagem na Paraíba admitindo situação difícil, mas destacando que só aceitou o desafio porque sabe do potencial que o Galo tem

Por Diário do Sertão

28/02/2017 às 13h45

Celso Teixeira deixa o Flamengo-PI para assumir o Treze (Foto: TV Clube)

O técnico Celso Teixeira desembarca às 15h desta terça-feira em Campina Grande para iniciar seu trabalho como novo comandante do Treze. Vai ser a sua segunda passagem pelo Galo e sua terceira pela Paraíba (o treinador já trabalhou também no Botafogo-PB), e a missão é retomar o caminho das vitórias de um Alvinegro que não sabe o que é vencer a três jogos e que ocupa atualmente uma sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Paraibano de 2017 (a única que o clube vai participar na temporada).

Celso se diz consciente da “situação difícil” que o clube se encontra, mas destacou que está confiante na recuperação do time dentro da competição:
– Temos bons jogadores no Treze. E com muito trabalho conseguiremos reverter a situação difícil que nos encontramos hoje – frisou.

O técnico disse que ainda não sabe se estará no banco de reservas já no jogo de amanhã, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa. E que isso só será definido na conversa que terá com a diretoria trezeana na tarde de hoje.

Eu estava empregado e aceitei trocar de clube porque sei o que podemos conquistar no Treze”

Mas enfatizou que só aceitou o emprego no Treze porque tem as melhores expectativas possíveis com o trabalho que poderá fazer em Campina Grande.

– Eu estava empregado e aceitei trocar de clube porque sei o que podemos conquistar no Treze. Sei da força de sua torcida e de sua cobrança também. E mesmo com toda a dificuldade, acredito no nosso potencial. Conversei com o pessoal do Flamengo-PI e expliquei que seria bom para mim ir para um clube de camisa como o Treze.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: