header top bar

section content

Presidente do Auto por três mandatos, Haroldo Navarro morre aos 79 anos

Ex-dirigente do Macaco Autino também gerenciou o Almeidão e a Graça. Ele morreu na manhã deste domingo em decorrência de complicações após uma cirurgia no intestino

Por Priscila Belmont

16/07/2017 às 13h02 • atualizado em 16/07/2017 às 13h03

Ex-dirigente do Macaco Autino também gerenciou o Almeidão e a Graça. Ele morreu na manhã deste domingo em decorrência de complicações após uma cirurgia no intestino

Ex-presidente e um dos principais nomes da história do Auto Esporte, Haroldo Navarro morreu na manhã deste domingo em decorrência de complicações após uma cirurgia no intestino. O ex-mandatário do Macaco Autino tinha 79 anos. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias, onde também vai ser realizado o sepultamento às 16h.

Haroldo presidiu o Auto Esporte em três oportunidades. Seu último mandato à frente do Alvirrubro foi em 2007. Depois disso, seguiu ligado ao clube como sócio benemérito e também chegou a receber o título de sócio benemérito do futebol paraibano, pelos serviços prestados ao esporte bretão do Estado.

“SIGA EM PAZ, COMANDANTE!” – (Auto Esporte, em nota oficial)

Fora do Auto Esporte, ele ainda atuou como gerente operacional do Estádio Almeidão por vários anos e mais recentemente estava administrando o Estádio da Graça.

A diretoria do Auto Esporte emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda do seu ex-dirigente e torcedor fiel. No texto divulgado pelo Macaco Autino, Haroldo é tratado como “eterno presidente”, sem o qual o clube não teria conquistado tudo o que conquistou dentro do futebol.

Confira abaixo a íntegra da nota de pesar do Auto Esporte:

“Nós, que fazemos a diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, sócios, funcionários e torcedores do Auto Esporte Clube, recebemos com profunda consternação a notícia do falecimento do seu sócio benemérito, diretor, conselheiro e eterno presidente, Haroldo Régis Navarro. A história do comandante Haroldo se confunde com a própria história do clube e não se contará para sempre a história do Auto Esporte Clube sem que ele esteja no panteão de heróis que construíram com empenho, dedicação, suor e lágrimas a história do clube. A história de ambos se confundem, com todas as assembleias, reuniões, eleições, treinos, campeonatos e títulos! A todos os seus familiares, nossos mais profundos e nobres sentimentos, nesta hora de dor e perda inestimável para todos nós automobilistas. Siga em paz, comandante!”.

Botafogo-PB também lamenta a morte de Haroldo

Rival maior do Auto Esporte, o Botafogo-PB também divulgou uma nota de pesar pela morte da ilustre figura alvirrubra, Haroldo Navarro. Através das suas redes sociais, o Belo informou sobre a morte de Haroldo, a quem tratou como “amigo”, e lembrou que o ex-dirigente do Macaco Autino era irmão de Heriberto Navarro, conselheiro do Alvinegro da Estrela Vermelha:
“É com pesar que comunicamos o falecimento do desportista e amigo Haroldo Navarro, nesta madrugada. Haroldo, que tinha como irmão o amigo e conselheiro Heriberto Navarro. Neste momento de dor, todos da família Botafogo Futebol Clube unimos forças à família de Haroldo para superarmos esta perda”.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: