header top bar

section content

Cuiabá vence o Botafogo na Arena Pantanal e embola a briga no Grupo A da Série C

Dourado já é o sexto colocado e cola no G-4. Belo é o ultimo dentro da zona de classificação e dá adeus à "gordura" adquirida na primeira parte da fase de classificação

Por Priscila Belmont

17/07/2017 às 10h40

Com gol salvador de Elias, Cuiabá vence a segunda e se aproxima do G-4 - Foto: Olho no esporte Mt.

O jogo foi curioso por um detalhe. O Cuiabá mandou no primeiro tempo. Foi o dono de todas as boas jogadas de ataque, mas ainda assim não conseguiu o gol. O Belo se segurava como dava em campo, mas conseguiu seguir sem sofrer gols. Acontece que no segundo tempo entraram Fernandes e Roger Gaúcho. E aí o time visitante melhorou muito em campo.

Passou a ser só pressão. E ficou muito perto do gol principalmente quando Dico recebeu cruzamento de Fernandes e de cabeça meteu a bola na trave. O pessoense estava animado. Mas, justo neste momento, aconteceu o inesperado. Elias fez boa jogada de ataque, entrou na área e acabou se chocando com Michel Alves. O árbitro marcou pênalti e o mesmo Elias fez o único gol da partida, justo no momento que o Cuiabá quase não tinha forças ofensivas. O futebol tem disto. E a vitória acabou se confirmando.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: