header top bar

section content

Paraibanos já estão em Curitiba para os Jogos Escolares da Juventude 2017

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, confirmou o quanto é importante para os atletas a participação nos Jogos Escolares da Juventude.

Por Priscila Belmont

12/09/2017 às 18h34

Jogos Escolares da Juventude 2017

Atletas e técnicos paraibanos que disputarão as modalidades individuais (xadrez, atletismo, judô, natação, tênis de mesa, luta olímpica e badminton) dos Jogos Escolares da Juventude 2017, categoria 12 a 14 anos, já estão em Curitiba (PR), local do evento, cujas competições começam a partir desta quarta-feira (13). Todos viajaram de avião com passagens cedidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Os atletas das modalidades coletivas (handebol, basquete, futsal e voleibol) embarcam no sábado (16), pois as partidas só terão início dois dias depois e término no dia 21 deste mês. “Tudo pronto para ter início os Jogos e a primeira parte da nossa delegação já está toda hospedada aqui em Curitiba e sem nenhum problema, pois a viagem foi tranquila e esperamos agora que eles consigam as medalhas”, disse o chefe da delegação, José Hugo.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, confirmou o quanto é importante para os atletas a participação nos Jogos Escolares da Juventude. “Trata-se do maior evento do desporto escolar do Brasil esses Jogos da Juventude e o Governo do Estado fez um grande esforço para poder arcar com passagens aéreas com o objetivo de que a delegação paraibana pudesse estar completa em Curitiba”, destacou.

Secom

Recomendado pelo Google: