header top bar

section content

FPF confirma nova reunião do arbitral do Paraibano 2018 para esta terça-feira

Encontro é transferido da tarde de segunda-feira para a manhã do dia seguinte às 9h. Entidade espera definir o formato e o calendário da competição estadual do ano que vem

Por Priscila Belmont

22/10/2017 às 10h53

(Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou no fim da tarde desta sexta-feira que a segunda reunião do Conselho Arbitral para discutir o formato e o calendário do Campeonato Paraibano de 2018 foi transferida da tarde de segunda-feira para a manhã da terça-feira. O encontro que aconteceria às 15h do dia 23, agora está marcado para às 9h do dia 24, com possibilidade de se estender pelo turno da tarde.

Segundo o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues, um período só não seria suficiente para solucionar todos os entraves que ainda permeiam a realização do estadual de 2018.

– Uma tarde somente não iria dar para fechar todas as pautas. A ideia é discutir tudo relacionado ao Campeonato Paraibano e como temos assuntos variados, necessitamos de mais tempo para a discussão – disse o presidente da FPF.

Amadeu participou de uma reunião na sede da CBF com os demais presidentes das federações nordestinas justamente para debater uma possibilidade de realizar os estaduais com mais datas do que o recomendado pela Confederação. E se antes estavam estabelecidas 13 datas como limite, agora cada estado vai poder ampliar as competições para 16 datas.

A ideia de Amadeu é que o Campeonato Paraibano de 2018 comece no dia 7 de janeiro e termine no início de abril. Vão disputar a competição: Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Desportiva Guarabira, Nacional de Patos, Serrano-PB, Sousa e Treze.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: