header top bar

section content

Aldeone Abrantes anuncia contratação de goleiro “paredão” do Sousa para 2018

Elenco sertanejo chega ao total de 21 jogadores confirmados para a nova temporada

Por Campelo Sousa

18/11/2017 às 10h29 • atualizado em 18/11/2017 às 13h40

Alencar Baú tem 31 anos e diversos clubes no currículo (Foto: Akira Onuma/O Liberal)

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, anunciou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Alencar Baú para reforçar a meta do Dinossauro no Campeonato Paraibano de 2018. Aos 31 anos, o paranaense tem um vasto currículo, com direito a passagens por clubes como Criciúma, Chapecoense e Remo. No futebol da Paraíba, o jogador vai reencontrar o técnico Cleibson Ferreira, com quem trabalhou no Maranhão Atlético.

Aldeone Abrantes confirmou a negociação e elevou a moral do novo goleiro alviverde.

Natural de Realeza, no Paraná, Alencar é o terceiro goleiro confirmado no Sousa para a temporada. Além dele, o clube conta com os jovens Júnior Conceição e Athirson. Além dos três jogadores para a meta, o Alviverde já tem garantidos mais 17 atletas. São os casos do laterais-esquerdo Léo Azevedo e Josivan; o lateral-direito Renato; os zagueiros André Lima, Nilson Júnior, Alenílson e Jadson; os volantes Thiago Ramos, Otávio e Gustavo Henrique; os meias Matheus Potiguar, Ramon, Cássio e Gleidson; e os atacantes Luanderson, Diego Neves Rodrigo Potim e Johnny Dias.

A apresentação do elenco do Sousa está marcada para o dia 10 de dezembro. Inclusive, o clube promete uma grande festa para o torcedor no Estádio Marizão.

Técnico do Sousa para 2018, Cleibson Ferreira dirigiu o próprio goleiro Alencar no Maranhão Atlético no estadual deste ano (Foto: Divulgação / Maranhão)

O Dinossauro estreia no Campeonato Paraibano contra o CSP, no Sertão, em jogo marcado para o dia 7 de janeiro (confira a tabela completa). O Alviverde está no Grupo A, junto com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Nacional de Patos, e vai enfrentar, na primeira fase, apenas os times do Grupo B, que, além do Tigre, tem também Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

DIÁRIO DO SERTÃO com Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: