header top bar

section content

Quase 50 mil telenautas acompanharam os jogos do Paraibano nesta quarta-feira pelas TV´s online

Dados foram divulgados pelas emissoras afiliadas ao projeto da FPF, baseados nas plataformas YouTube, Dailymotion, Facebook, aplicativos e sites parceiros

Por Redação Diário

25/01/2018 às 21h54 • atualizado em 25/01/2018 às 21h59

Transmissões sacudiram a Paraíba de ponta a ponta

Quase 50 mil pessoas assistiram aos jogos desta quarta-feira (24) do Campeonato Paraibano pela rede de web tv’s comandada pela TV FPF.

VEJA TAMBÉM: FPF chega a acordo com web tv’s e clubes, e TV Diário do Sertão volta a transmitir o Paraibano

Os dados foram divulgados pelas emissoras afiliadas ao projeto e são baseados nas transmissões pela plataformas de audiência do Youtube, Dailymotion, Facebook, aplicativos e sites parceiros.

TV DIÁRIO DO SERTÃO

A TV Diário do Sertão, que já transmite o campeonato há mais três anos, atingiu na transmissão desta quarta-feira, no jogo Atlético 2 x 1 Auto Esporte, quase 20 mil telenautas, sendo que 12.331 assistiram na plataforma própria da TV via Dailymotion, pelo endereço www.tvdiariodosertao.com.br.

4.489 telenautas viram o jogo em smartphones através do aplicativo da TVDS e 2.708 acompanharam pelos sites parceiros, como o Polêmica Paraíba, Hora do Vale, Portal CZN, Blog do Ângelo Lima, Blog do Furão, Patoense.com e outros 20 sites parceiros, que transmitem a emissora.

“Os números são abertos para quem quiser constatar. Nossa audiência sempre foi grandiosa nos jogos, haja vista nossa programação está disponível 24 horas de graça para nossos telenautas. E essa liberação por parte da FPF, através do presidente Amadeu Rodrigues, de fazer uma rede nos fortaleze ainda mais”, disse o diretor da TV, Kyioshi Abreu.

TV FPF/EMPREENDER

Segundo os dados exibidos pela TV FPF/Empreender, no Youtube mais de 11 mil assistiram à partida entre CSP e Nacional nesta quarta-feira, no estádio Almeidão.

TV PORTAL MÍDIA

No Youtube da TV Portal Mídia quase 2.000 telenautas acompanharam o jogo envolvendo as equipes da Desportiva Guarabira e do Botafogo. Já no Facebook, cerca de 4.100 ficaram ligados. O alcance geral foi de quase 20 mil.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PARAIBANO

Para o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, a experiência dessa rede de transmissão engradece o futebol da Paraíba, principalmente os clubes que estão participando da primeira divisão da competição.

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”