header top bar

section content

Quase 50 mil telenautas acompanharam os jogos do Paraibano nesta quarta-feira pelas TV´s online

Dados foram divulgados pelas emissoras afiliadas ao projeto da FPF, baseados nas plataformas YouTube, Dailymotion, Facebook, aplicativos e sites parceiros

Por Redação Diário

25/01/2018 às 21h54 • atualizado em 25/01/2018 às 21h59

Transmissões sacudiram a Paraíba de ponta a ponta

Quase 50 mil pessoas assistiram aos jogos desta quarta-feira (24) do Campeonato Paraibano pela rede de web tv’s comandada pela TV FPF.

VEJA TAMBÉM: FPF chega a acordo com web tv’s e clubes, e TV Diário do Sertão volta a transmitir o Paraibano

Os dados foram divulgados pelas emissoras afiliadas ao projeto e são baseados nas transmissões pela plataformas de audiência do Youtube, Dailymotion, Facebook, aplicativos e sites parceiros.

TV DIÁRIO DO SERTÃO

A TV Diário do Sertão, que já transmite o campeonato há mais três anos, atingiu na transmissão desta quarta-feira, no jogo Atlético 2 x 1 Auto Esporte, quase 20 mil telenautas, sendo que 12.331 assistiram na plataforma própria da TV via Dailymotion, pelo endereço www.tvdiariodosertao.com.br.

4.489 telenautas viram o jogo em smartphones através do aplicativo da TVDS e 2.708 acompanharam pelos sites parceiros, como o Polêmica Paraíba, Hora do Vale, Portal CZN, Blog do Ângelo Lima, Blog do Furão, Patoense.com e outros 20 sites parceiros, que transmitem a emissora.

“Os números são abertos para quem quiser constatar. Nossa audiência sempre foi grandiosa nos jogos, haja vista nossa programação está disponível 24 horas de graça para nossos telenautas. E essa liberação por parte da FPF, através do presidente Amadeu Rodrigues, de fazer uma rede nos fortaleze ainda mais”, disse o diretor da TV, Kyioshi Abreu.

TV FPF/EMPREENDER

Segundo os dados exibidos pela TV FPF/Empreender, no Youtube mais de 11 mil assistiram à partida entre CSP e Nacional nesta quarta-feira, no estádio Almeidão.

TV PORTAL MÍDIA

No Youtube da TV Portal Mídia quase 2.000 telenautas acompanharam o jogo envolvendo as equipes da Desportiva Guarabira e do Botafogo. Já no Facebook, cerca de 4.100 ficaram ligados. O alcance geral foi de quase 20 mil.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PARAIBANO

Para o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, a experiência dessa rede de transmissão engradece o futebol da Paraíba, principalmente os clubes que estão participando da primeira divisão da competição.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: