header top bar

section content

Desportiva vence Auto Esporte e continua firme na luta pela permanência na 1ª divisão

Com a vitória, Azulão se iguala ao Atlético e briga pela segunda colocação do quadrangular da morte. Macaco Autino se complica e vê rebaixamento cada vez mais próximo

Por Globo Esporte PB

15/03/2018 às 09h46

(Foto: GloboEsporte.com/pb)

O gol de Ebinho marcado na etapa final garantiu a vitória magra sobre o Auto Esporte, na última quarta-feira, no Estádio Sílvio Porto. Em jogo tecnicamente fraco, o resultado foi fundamental para manter o Azulão vivo na briga pela permanência na elite do futebol paraibano. No terceiro confronto entre as duas equipes na competição, a Desportiva conseguiu a sua segunda vitória diante o Macaco Autino.

COMO FICA A SITUAÇÃO?
O resultado deixou a Desportiva empatada com o Atlético de Cajazeiras na segunda colocação do quadrangular da morte. Os dois times têm 4 pontos, 3 a menos que o líder Nacional de Patos. Já o time do Auto Esporte amarga a sua 13ª partida sem vitória na temporada eé o lanterna do quadrangular, com apenas 1 ponto.

E NA PRÓXIMA RODADA?
Desportiva e Auto Esporte voltam a se enfrentar no próximo domingo, pela quarta rodada do quadrangular da morte. Desta vez a partida vai ser no Almeidão, em João Pessoa, com início marcado para as 16h.

Fonte: Globo Esporte PB - http://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/jogo/14-03-2018/desportiva-guarabira-auto-esporte/

Recomendado pelo Google: