header top bar

section content

Desportiva perde para o Atlético de Cajazeiras e é a primeira equipe rebaixada no Paraibano

Com a vitória, o Trovão chega aos 10 pontos e se garante na primeira divisão

Por GE

22/03/2018 às 07h24 • atualizado em 22/03/2018 às 09h30

Atlético conseguiu vencer o jogo (Foto da internet)

RESUMÃO
Na última rodada do quadrangular do rebaixamento, todas as partidas vão acontecer no Sertão e a partir das 17h.

No domingo, a Desportiva vai até Patos encarar o Nacional, no Estádio José Cavalcanti. Já o Atlético, recebe o Auto Esporte, no Estádio Perpetão.

E AGORA?
O Atlético chega aos 10 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Auto Esporte, apenas pelo Nacional. Dessa forma, o Trovão garante a permanência na primeira divisão do Paraibano.

Já a Desportiva, está rebaixada. O Azulão do Brejo fica com apenas 4 pontos, pode chegar apenas aos sete pontos e não pode ultrapassar o Nacional, que hoje tem oito pontos e pode chegar aos 11 no domingo.

“Eu disse no início da partida que não tínhamos condição de conseguir a manutenção na primeira divisão. Nós vamos jogar no domingo mesmo só para cumprir tabela, porque senão nós seremos punidos com exclusão do campeonato. Estou envergonhado! Eu nunca montei e nunca vi um time tão sem vontade, sem garra e ruim quanto esse! Agradeço à torcida por sempre terem nos apoiado e vamos em frente. O futuro a Deus pertence”, lamentou o presidente da Desportiva.

FIM DE PAPO
O árbitro João Bosco Sátiro põe ponto final na partida, sem acréscimos!

GE

Fonte: GE - http://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/jogo/21-03-2018/desportiva-guarabira-atletico-pb/

Recomendado pelo Google: