header top bar

section content

Jogadores do Treze desmentem diretoria e revelam que não rescindiram contrato

Guto, Rafael Copetti, Edinho Canutama, Fernando Lopes, Renato Diniz e Alberto, divulgados pelo Galo como dispensados, foram ao PV da última terça tentar resolver suas situações trabalhistas

Por Globo Esporte PB

11/04/2018 às 09h27 • atualizado em 11/04/2018 às 09h29

Foto: Bruno Rafael / CBN Campina

Anunciados como dispensados, os jogadores Guto, Rafael Copetti, Edinho Canutama, Renato, Diniz e Fernando Lopes e Alberto ainda se consideram jogadores do Treze. Na tarde da última terça-feira, os atletas foram até o Presidente Vargas (PV) e disseram que ainda não tiveram as suas situações trabalhistas resolvidas, ao contrário do que divulgou a diretoria do Galo. A informação é do repórter da CBN Campina, Bruno Rafael, que esteve no PV nesta tarde.

Os atletas que foram ao Presidente Vargas não quiseram dar entrevista, mas revelaram que esperam que tudo seja resolvido de forma realmente amigável. De acordo com eles, as rescisões ainda não foram assinadas. Alguns, inclusive, já garantiram que têm propostas de outros clubes. A diretoria não quis se posicionar sobre o caso.

Até agora, 11 atletas foram anunciados pelo Treze como dispensados e não fazem mais parte dos planos do técnico Flávio Araújo. Em reformulação, de olho na Série D do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro já anunciou sete novos jogadores.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/jogadores-do-treze-desmentem-diretoria-e-revelam-que-nao-rescindiram-contrato.ghtml

Recomendado pelo Google: