header top bar

section content

Campinense vence o Fla, se mantém 100% na Série D e garante a classificação antecipada ao mata-mata

Com gols de Beto, Marcinho e Tiago Mandi, a Raposa ganha mais uma partida na competição e dá mais um passo no caminho da classificação para o mata-mata

Por Globo Esporte PB

14/05/2018 às 11h25

Campinense x Flamengo de arcoverde

O Campinense começou a partida pressionando do Flamengo de Arcoverde. Tanto que os dois primeiros gols saíram neste tempo. Mas depois dos gols marcados, os jogadores da Raposa não conseguiram mais achar o caminho do gol e perderam várias oportunidades de marcar. O Flamengo chegou algumas poucas vezes com perigo ao gol, mas também tinha problemas na hora da finalização. Só no 46 do segundo tempo foi que Tiago Mandi marcou o terceiro gol da Raposa.

PRIMEIRO TEMPO
O Campinense começou o jogo pressionando o Flamengo de Arcoverde. Os atacantes da Raposa deram trabalho ao goleiro José Henrique, pois apenas o Campinense atacava. O esforço raposeiro deu certo ao 12 minutos. Beto abriu o placar após um bate-rebate na área. O segundo gol saiu 10 minutos depois, Marcinho marcou o segundo, quando recebeu um passe de Eduardo e marcou o segundo.

SEGUNDO TEMPO
O Campinense voltou para o segundo tempo querendo ampliar o placar. No entanto, não conseguia finalizar com qualidade. O que deu um pouco de ânimo ao Flamengo, que fez algumas jogadas perigosas e forçando a Jeferson a fazer algumas defesas. O gol só saiu mesmo aos 46 minutos, quando Beto aproveitou um passe de Marcinho e mandou para o fundo das redes. No fim, a Raposa ficou com o resultado positivo.

CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Campinense conquistou a vaga antecipada para o mata-mata. A Raposa chegou aos 12 pontos conquistados em quatro jogos, sendo quatro vitórias. A Raposa o único time com 100% de aproveitamento no grupo. Mesmo que não acabe entre os primeiros colocados, o Rubro-Negro já está entre os 15 melhores segundos colocados. Já o Flamengo de Arcoverde está na terceira colocação da chave, com três pontos conquistados em quatro jogos, sendo uma vitória e três derrotas.

PRÓXIMA RODADA
Na próxima rodada, o Campinense vai receber o Murici, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Flamengo de Arcoverde vai enfrentar o Fluminense de Feira, no Estádio Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/brasileirao-serie-d/jogo/13-05-2018/campinense-flamengo-de-arcoverde.ghtml

Recomendado pelo Google: