header top bar

section content

Danillo Bala deve voltar ao Campinense só no jogo da volta contra o Itabaiana

Atacante só deve ter condições de jogo para o segundo confronto da fase de mata-mata, contra o time de Sergipe, no Amigão, no dia 10. A partida de ida vai ser neste domingo, no Etelvino Mendonça

Por Globo Esporte PB

30/05/2018 às 09h42

Danillo Bala deve voltar à ativa contra o Itabaiana, mas só no jogo do Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Parece que o retorno de Danillo Bala ao time do Campinense não vai acontecer na partida deste fim de semana, pelo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, como estava previsto inicialmente. O atleta ainda se recupera da cirurgia que fez na clavícula há pouco mais de 15 dias. Mas, apesar da boa recuperação que vem fazendo, ele só deve estar com 100% das suas condições físicas para o segundo jogo diante da equipe sergipana, marcado para o dia 10 do mês que vem, em Campina Grande.

Se a volta de Bala ainda é uma incógnita, outros três atletas devem estar à disposição do técnico Ruy Scarpino já neste fim de semana. Os laterais Alex Murici (volta de suspensão) e Jackinha (saindo do departamento médico), além do volante Felipe Macena (que também não atuou contra o Flu de Feira porque cumpria suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo) retornam às atividades já na última terça-feira, juntamente com o restante do elenco raposeiro.

O Campinense volta a campo no próximo domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro para encarar o Itabaiana de Sergipe no Estádio Etelvino Mendonça. A Raposa terminou a primeira fase da competição nacional na primeira colocação do Grupo A8 da quarta divisão e, por esse motivo, tem a vantagem de decidir a classificação para a sequência da disputa dentro de casa. Vale lembrar que, a partir de agora, são mais três fases de mata-mata até o acesso à Série C do próximo ano.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/danillo-bala-deve-voltar-ao-campinense-so-no-jogo-da-volta-contra-o-itabaiana.ghtml

Recomendado pelo Google: