header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Seleção Brasileira bate a Áustria e deixa boa impressão antes da estreia na Copa do Mundo

Brasil de Tite vence por 3 a 0, em Viena, com facilidade e embarca ainda neste domingo para a Rússia. Neymar fica a um gol de igualar Romário como quarto maior artilheiro da Seleção.

Por GE

10/06/2018 às 15h54 • atualizado em 10/06/2018 às 20h28

COMENTÁRIO

No último teste antes da Copa do Mundo, boa impressão com direito a domínio e golaço. Neste domingo (10), a Seleção fechou sua preparação para o Mundial com vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Áustria. Diante de um adversário que vinha de sete vitórias seguidas e apresenta semelhanças táticas a dois rivais do Grupo E (Suíça e Costa Rica), o Brasil de Tite controlou o jogo, finalizou 16 vezes e construiu o placar com facilidade. Gabriel Jesus, Neymar – deixando o zagueiro no chão em mais um belo gol em seu retorno aos gramados – e Philippe Coutinho marcaram os gols em Viena. Agora é foco total na corrida pelo hexa!

PRÓXIMO DESTINO: RÚSSIA

A Seleção embarca para Sochi ainda neste domingo e tem chegada prevista para a madrugada de segunda no horário local (noite de segunda no Brasil). A estreia na Copa do Mundo será daqui a uma semana, dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasília).

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/jogo/10-06-2018/austria-brasil.ghtml

Recomendado pelo Google: