header top bar

section content

Mãe descobre câncer e decide trocar marido por amor de infância

Britânica foi diagnosticada e decidiu mudar radicalmente de vida

Por Campelo Sousa

21/09/2017 às 08h59

Mulher e seu amor de infância (Foto: Reprodução/Mirror)

Uma mulher de 45 anos, do Reino Unido, foi diagnosticada com um tumor cerebral depois de sofrer uma convulsão enquanto estava grávida de seu segundo filho. Médicos disseram a ela que o câncer era terminal e que teria apenas cinco anos de vida. Seis anos depois, ela ainda está viva. Mas com um outro companheiro.

A notícia sobre o câncer mudou fez com que ela mudasse o estilo de vida — e a vida amorosa também. Dois anos depois, ela tomou coragem para terminar seu casamento. Segundo a britânica, a relação já estava arruinada. “Pensei: se eu vou morrer, não quero viver assim. Nós nos separamos”, contou. Em seguida, iniciou um relacionamento com o amor de infância, de 44 anos .

— Os médicos disseram que não há cura, mas eu teria a quimioterapia que poderia me dar alguns anos.

Ela passou pelo tratamento, mas não fez nenhuma cirurgia. Ela diz que chegou a planejar seu funeral: “Quero que seja um dia realmente positivo, a celebração da minha vida. Mas não pretendo ir logo”.

— Me deram cinco anos de vida, mas ainda estou aqui, mesmo seis anos depois. Quero viver todos os dias como se fosse o meu último.

Hora 7

Tags:
Recomendado pelo Google: