header top bar

section content

VÍDEO: Mãe espanca filha de 3 anos por causa de tablet e gera revolta

A agressora recebe assistência psicológica após ter se refugiado na casa da família devido à indignação dos vizinhos

Por Diário do Sertão

09/01/2018 às 16h17

Em um vídeo divulgado nas redes sociais no último fim de semana uma mãe de 23 anos violenta a própria filha, de 3 anos, enquanto grita para que a menina devolva um aparelho eletrônico. “Me dá o tablet ou vou te matar”, diz a mulher, residente em Bahía Blanca, cidade ao sul de Buenos Aires.

As autoridades locais declararam, na segunda-feira (8/1), que o vídeo foi gravado em dezembro e a denúncia contra a mulher foi feita pela avó da criança maltratada. A menina, cujos cabelos são puxados e é jogada no chão com extrema violência pela mãe, tem uma irmã, uma bebê, que estava presente na cena. As garotas não são filhas do mesmo pai.

A agressora perdeu a custódia das filhas e recebe assistência psicológica após ter se refugiado na casa da família devido à indignação dos vizinhos. Ela foi mãe pela primeira vez aos 17 anos e teve a infância marcada pela violência atribuída pelo pai. A subsecretária da Infância de Bahía Blanca, Leticia Tamborindeguy, informou ao jornal El País que as crianças vivem com os avós paternos desde o Natal e passam bem. Tamborindeguy informa que a mãe se sente arrependida, estando angustiada.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: