header top bar

section content

Jovem que engravidou aos 11 anos do irmão comove com relato emocionante

Ela passou por momentos difíceis após ser estuprada pelo próprio irmão e perder a guarda da filha

Por Metrópoles

28/02/2018 às 08h36

Dois anos após o nascimento ela perdeu a guarda da filha

Tressa Middleton, de 24 anos, abriu o coração ao falar sobre as dificuldades que já enfrentou na vida, durante uma entrevista ao jornal britânico The Sun. A jovem engravidou aos 11 anos, após ter sido estuprada pelo próprio irmão, que na época tinha 16. Aos 12, teve seu bebê.

Em 2006, ainda criança, a britânica deu à luz sua primeira filha, sem revelar a identidade do pai. Recebeu ajuda da mãe para criar o neném, a quem amava incondicionalmente. Quando anunciou, em 2008, que o irmão fora o responsável pela gravidez, Tressa acabou perdendo a guarda da criança. Aos 2 anos de vida, o bebê foi dado para a adoção, sendo acolhido por uma família logo em seguida.

“Meu coração ficou partido quando tiraram minha filha de mim. Até hoje eu durmo com o ursinho dela. Eu nunca deixei de amar minha filha. Ela ainda é a primeira coisa em que eu penso de manhã e a última em que penso antes de dormir.”

Os momentos difíceis foram superados, mas não sem deixar marcas do passado. Atualmente, Tressa Middleton é noiva e tem uma filha com Darren Young. A pequena nasceu em outubro de 2017. “Eu senti pura alegria quando minha segunda filha nasceu. Mas eu também me senti culpada por ela estar comigo, e minha outra filha, não. Parte o meu coração saber que Arihanna não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho esperança de que um dia elas vão se conhecer”, desabafou a jovem ao jornal.

Metrópoles

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/sociedade/jovem-que-engravidou-aos-11-anos-comove-com-relato-emocionante

Tags:
Recomendado pelo Google: