header top bar

section content

Detran realiza leilão com 477 veículos em Campina Grande

É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas.

Por Diário do Sertão

08/11/2016 às 15h30 • atualizado em 08/11/2016 às 15h32

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) vai realizar um leilão, nesta sexta-feira (11), na cidade de Campina Grande. Veículos apreendidos por infração ao código de trânsito e levados ao pátio da Ciretran, que não foram resgatados em um prazo de 60 dias, podem ser arrematados.

O leilão acontecerá a partir das 9h, na Escola Estadual da Prata, situada na Rua Duque de Caxias nº 235, Bairro da Prata – Campina Grande. Serão leiloados 477 veículos, entre carros, motos e sucatas. Os lances iniciais variam entre R$ 100 a R$ 5 mil. Veículos não arrematados voltarão à Ciretran e poderão participar de outros eventos.

Segundo o presidente da Coordenação de Leilões do Detran-PB, Crizanto Diniz, os interessados poderão se inscrever através do site http://leiloespb.com.br ou efetuar a inscrição presencialmente no dia do evento. É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.

Assessoria do Governo da Paraíba

Recomendado pelo Google: