header top bar

section content

Homem é morto com tiro ao tentar fugir de assalto em Campina Grande

Manobrista foi perseguido por dois homens em uma moto, em Bodocongó. Criminosos atiraram duas vezes e motorista perdeu o controle do veículo

Por Diário do Sertão

06/03/2017 às 16h20

Um homem de 39 anos foi assassinado ao tentar fugir de assaltantes, na madrugada desta segunda-feira (6), nas proximidades do bairro Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem voltava do trabalho para casa no momento do crime.

Ainda conforme a PM, dois homens em um moto perseguiram a vítima e o abordaram anunciando um assalto. Ele não parou e os suspeitos atiraram duas vezes. Um dos disparos atingiu o trabalhador que perdeu o controle do carro e bateu contra um muro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por motoristas que passavam pelo local, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já tinha morrido.

A Polícia Civil investiga o caso, através da Delegacia de Homicídios. O homem assassinado trabalhava como manobrista em uma empresa de ônibus em Campina Grande.

G1

Recomendado pelo Google: