header top bar

section content

Consulta do local de prova do concurso da PM e Bombeiros da PB é liberada

Local de prova pode ser consultado pelos candidatos no site da organizadora.

Por G1

23/04/2018 às 11h18

Resultado pode ser antecipado (Foto: Wagner Varela/Assessoria de Comunicação PMPB/Arquivo)

oi liberada nesta segunda-feira (23) a consulta para o local de realização de prova do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba. A convocação para o teste intelectual foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba no sábado (21). A consulta do local do teste pode ser feita no site da organizadora do concurso.

A prova referente à primeira etapa do concurso está marcada para o próximo domingo (29). O horário previsto para a abertura dos portões é às 8h e o fechamento para as 9h. As provas começam pontualmente às 9h15. Mais informações sobre o local de prova estão disponíveis no site da organizadora.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO DO CONCURSO DA PM E BOMBEIROS DA PARAÍBA

VEJA A CONCORRÊNCIA PARA O CONCURSO DA PM E BOMBEIROS DA PARAÍBA

O edital prevê mil vagas oferecidas – 900 vagas oferecidas para a PM, sendo 850 para o sexo masculino e 50 vagas para o sexo feminino; e 100 vagas para bombeiros – 90 para sexo masculino e 10 para sexo feminino. A concorrência, por sua vez, chegou a até 319 candidatos por vaga.

O número de inscritos é quase 40% maior do que o registrado em 2014 (58.969 inscritos) e teve um aumento de mais de 150% em relação ao concurso de 2008, quando pouco mais de 30 mil pessoas demonstraram interesse em concorrer para fazer parte da corporação.

A maior concorrência foi registrada para o Comando do Policiamento Regional Metropolitano de João Pessoa, com 81,98 candidatos por vaga para candidatos do sexo masculino e 319,95 por vaga, no feminino.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/consulta-do-local-de-prova-do-concurso-da-pm-e-bombeiros-da-pb-e-liberada.ghtml

Recomendado pelo Google: