header top bar

section content

CRUELDADE! Mãe e filho amarram bomba junina em gato e caso vai parar na delegacia no Sertão. VÍDEO!

Na delegacia, segundo a Polícia Civil a mulher assumiu ter participado da ação, disse que estava arrependida

Por Campelo Sousa

27/06/2018 às 10h13 • atualizado em 27/06/2018 às 10h21

Um vídeo divulgado redes sociais revoltou internautas. Uma mulher e o filho dela aparecem na filmagem maltratando um gato na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, durante os festejos do São João 2018. Segundo a Polícia Civil, a mulher de identidade não revelada já foi ouvida na delegacia e liberada. Ela vai responder pelo crime em liberdade.

No vídeo, a mulher segura o animal, enquanto o filho amarra uma bomba no rabo do gato. Depois o pavio da bomba é aceso e assustado o gato sai correndo pela rua. Segundos depois, a bomba explode ainda presa ao animal.

A Polícia Civil informou que tomou conhecimento do vídeo na segunda-feira (26) e que ainda pela manhã localizou a mulher e o adolescente. Na delegacia, segundo a Polícia Civil a mulher assumiu ter participado da ação, disse que estava arrependida e que a intenção era fazer uma “brincadeira”. Depois do depoimento, ela assinou um termo e foi liberada.

REVOLTA
A Associação Protetora Associação de Proteção aos Animais de Sousa (APAS) divulgou o vídeo no Facebook e um comentário sobre o ato de crueldade:

No vídeo, uma moça segura um gatinho, enquanto um rapaz amarra uma bomba de São João em sua cauda, uma terceira pessoa, ainda, grava o vídeo e faz chacota, é possibilitar ouvir o desespero do gatinho, que ao ser solto, foge, enquanto a bomba estoura ainda presa ao seu corpo.

Somos contra postar essas crueldades, para não incentivar outros monstros a fazerem o mesmo e conquistarem a almejada fama! Não temos palavras para descrever o nojo e a revolta com essas imagens.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: