header top bar

section content

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em comunidade de João Pessoa

O oficial contou que as residências foram cercadas e a esposa e dois integrantes do bando do acusado foram presos com a arma, as drogas e o dinheiro.

Por Priscila Belmont

14/03/2017 às 10h35

Foi apreendido 81 embalagens com cocaína, 53 munições de pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão e dinheiro. (Foto: Assessoria)

Uma operação realizada no início da manhã desta terça-feira (14), na comunidade Maria de Nazaré, no bairro dos Funcionários III, na capital, terminou com a prisão de três suspeitos flagrados com 81 embalagens com cocaína, 53 munições de pistola 9 milímetros (de calibre restrito às Forças Armadas), um revólver calibre 38, duas balanças de precisão e dinheiro. Os presos têm 18, 25 e 30 anos.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, que coordenou a operação, o objetivo era prender o principal suspeito de um triplo homicídio que aconteceu no dia 8 de janeiro deste ano, na comunidade Cabral Batista, no bairro dos Novais. “Tínhamos informações de que um dos acusados,  é suspeito do crime e já tem contra ele um mandado de prisão preventiva decretado, estava na comunidade Maria de Nazaré, mas quando chegamos em meio à chuva que caía no início desta manhã, ele conseguiu fugir pelos telhados das residências, abandonando o material apreendido na casa de seus comparsas”, disse.

O oficial contou que as residências foram cercadas e a esposa e dois integrantes do bando do acusado foram presos com a arma, as drogas e o dinheiro. “É questão de tempo para prendê-lo, pois vamos continuar as buscas de forma intensa até chegar nele”, completou.

O material e os presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

Recomendado pelo Google: