header top bar

section content

Dupla com várias passagens pela polícia é detida por porte ilegal de arma em João Pessoa

A tentativa de homicídio aconteceu depois de uma discussão entre os dois e um dos tiros atingiu a perna do militar.

Por Priscila Belmont

22/03/2017 às 09h40

O acusado estava com uma pistola calibre 380

Um homem de 21 anos que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e receptação foi preso novamente, nessa terça-feira (21), com uma pistola calibre 380, no bairro do Alto do Mateus, na Capital. O suspeito, que também é apontado por envolvimento em vários homicídios no bairro, estava na companhia de um adolescente, de 17 anos, que já foi apreendido duas vezes por porte ilegal de arma.

De acordo com o capitão Sidnei Paiva, que coordenou a ação, os dois foram detidos na comunidade Jardim Mônica. “Tínhamos uma denúncia do local onde eles estavam e montamos uma operação com os policiais do 1º Batalhão, que resultou na prisão e apreensão dos dois, apontados como suspeitos de diversas ações criminosas que vinham ocorrendo no bairro, nos últimos seis meses”, detalhou.

O adolescente apreendido é suspeito de atirar, no dia 2 de janeiro deste ano, em um sargento da PM que estava de folga, no bairro do Alto do Mateus. A tentativa de homicídio aconteceu depois de uma discussão entre os dois e um dos tiros atingiu a perna do militar.

A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

Recomendado pelo Google: