header top bar

section content

Polícia prende trio suspeito de vários assaltos após perseguição em João Pessoa

Um deles, o de 20 anos, saiu ferido com um tiro e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Por Priscila Belmont

22/03/2017 às 09h55

Os policiais recuperaram o carro roubado, joias, celulares e apreenderam dois revólveres.

A Polícia Militar perseguiu e prendeu três suspeitos que tinham tomado por assalto um carro, na noite dessa terça-feira (21), no bairro do Bessa, e praticaram vários roubos a pessoas em pelo menos quatro bairros da Capital. Os jovens têm 20, 22 e 23 anos.

Eles foram interceptados pelas viaturas da Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), quando passavam pelo Bairro dos Estados. Com os suspeitos, os policiais recuperaram o carro roubado, joias, celulares e apreenderam dois revólveres que foram usados durante as ações criminosas.

De acordo com o comandante do Choque, capitão Bruno Rodrigues, quando eles perceberam a presença de uma das viaturas do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), começaram a atirar em direção aos policiais. “A viatura comandada pelo sargento Lima fez o acompanhamento, revidou aos disparos e em um dado momento os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em outro veículo, já perto da Avenida Epitácio Pessoa, sendo presos em flagrante”, detalhou.

Um deles, o de 20 anos, saiu ferido com um tiro e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado em estado regular, segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (22). Os outros dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, e foram reconhecidos por mais de cinco vítimas

Secom

Recomendado pelo Google: