header top bar

section content

Polícia prende suspeitos de tráfico e roubo em Campina Grande

A prisão se deu por meio do telefone 197- Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Por Priscila Belmont

04/04/2017 às 16h41

Seds Policia tira de circulação suspeito de tráfico e roubo em Campina Grande.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE), na manhã desta terça-feira (4), prendeu um jovem de 26 anos, que estava de posse do veículo Ecosport de cor preta, placas MYK-3688, roubado no município de Santa Luzia/PB, com placas adulteradas, clonadas, e que teria sido usado para a prática de crime, naquela região.

De acordo com a Polícia, a prisão é continuidade às investigações acerca do grupo traficante com atuação no bairro da Ressurreição, em Campina Grande, após a apreensão do adolescente de 17 anos de idade de posse de arma de fogo, cerca de 4 quilos de maconha, dezenas de frascos de loló, além de balança de precisão e demais objetos que evidenciam a atividade traficante, ocorrido no dia 30 de março deste ano.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes também efetuou a prisão, na manhã desta terça-feira, de outro jovem de 20 anos, suspeito de comercializar pedras de crack apreendidas em seu apartamento, localizado no Conjunto Residencial Major Veneziano, em Campina Grande. A prisão se deu por meio do telefone 197- Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Segundo informações policiais, Eduardo Santos faria parte do denominado “Bonde do Major Veneziano” e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime pelo qual já foi preso e processado no município de Santa Cruz do Capibaribe/PE, além de figurar como réu em processo por porte ilegal de arma de fogo, na comarca de Campina Grande.

Os presos serão levados para audiência de custódia, em seguida, de acordo com decisão judicial, deverão ser encaminhados para presídios de Campina Grande.

Secom

Recomendado pelo Google: