header top bar

section content

Polícia desarticula grupo suspeito de tráfico e encontra drogas escondidas em caixas de esgoto na Capital

Foram presos um homem de 37 anos, um de 22, um de 18, uma mulher também de 18 anos e apreendida uma adolescente de 15 anos.

Por Priscila Belmont

06/04/2017 às 16h58

Foram apreendidos crack, cocaína, maconha, munições, carregador de pistola, peças de revólver, algemas e dinheiro.

Uma operação realizada pela Força Regional, na noite dessa quarta-feira (5), desarticulou um grupo de cinco suspeitos que escondia drogas em caixas de esgoto, ao redor das casas de uma comunidade, em Mangabeira II, na Capital. Nas buscas, foram localizadas 362 pedras pequenas de crack, três pedras maiores da mesma droga, oito embalagens com cocaína, 15 trouxinhas de maconha, bem como munições, carregador de pistola de arma de uso restrito, peças de revólver, um par de algemas e dinheiro.

Segundo informações do comandante da Força Regional, capitão Davi Batista, as drogas eram escondidas no local após o processo de fracionamento e embalagem. “Recebemos a denúncia de como isso acontecia, eles escondiam as drogas entre as placas das caixas de esgoto e quando alguém chegava para comprar, eles iam lá e tirava a quantidade para entregar ao usuário, esquema que foi todo desarticulado por mais esse trabalho da Polícia Militar contra o tráfico”, detalhou.

Foram presos um homem de 37 anos, um de 22, um de 18, uma mulher também de 18 anos e apreendida uma adolescente de 15 anos. Os cinco foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

Recomendado pelo Google: