header top bar

section content

Motorista morre ao cair do 3ª andar de estacionamento de shopping na Paraíba

Motorista morre ao cair do 3ª andar de estacionamento

Por Diário do Sertão

28/04/2017 às 16h43

Motorista faleceu ao cair do 3º andar do prédio (Foto: WhatsApp)

O motorista de um caminhão morreu após um acidente na tarde desta sexta-feira (28) no terceiro andar do estacionamento de um shopping de João Pessoa. Em contato com o Corpo de Bombeiros explicou que o acidente aconteceu após o veículo apresentar problemas no freio. O veículo ficou pendurado pela carroceria. O óbito foi confirmado pelo Samu.

Ao perceber a falha mecânica, quando subia uma rampa, o motorista pulou do veículo e sofreu um traumatismo craniano. Parte do caminhão chegou a sair do estacionamento. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer o motorista.

Em nota, a administração do Manaíra Shopping informou que as causas do acidente ainda serão investigadas e que está prestando total apoio à perícia.

Veja nota:
Na tarde desta sexta-feira (28), um caminhão perdeu o controle e bateu na mureta do terceiro pavimento do Edifício Garagem do Manaira Shopping. O veículo ficou pendurado pela carroceria e o condutor assustado, pulou e caiu. A equipe de salvamento prestou os socorros no local do acidente, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As causas do acidente ainda serão investigadas e o estabelecimento está dando total apoio para perícia, mas, o mais provável é que ele tenha ligado o carro com marcha que arrancou e quebrou a mureta.

MaisPB com fotos do WhatsApp

Recomendado pelo Google: