header top bar

section content

Polícia prende baianos suspeitos de estuprar uma adolescente e uma jovem na saída do Parque do Povo

Os dois baianos estavam sendo procurados desde o dia 11 de junho, quando duas vítimas de violência sexual procuraram a Delegacia para registrar a ocorrência.

Por Priscila Belmont

19/06/2017 às 17h30

(Imagem meramente ilustrativa)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Campina Grande, prendeu, na manhã desta segunda-feira (19), dois homens suspeitos de praticar o crime de estupro.

Os dois baianos estavam sendo procurados desde o dia 11 de junho, quando duas vítimas de violência sexual procuraram a Delegacia para registrar a ocorrência. De acordo com as vítimas, uma adolescente e uma jovem, as duas foram abordadas por um dos suspeitos quando saíam do Parque do Povo, onde acontecem os festejos juninos da cidade.

Segundo elas, o homem convidou as duas para ir até a residência dele, lá elas teriam sido agredidas fisicamente e estupradas.

Na ocasião, as vítimas descreveram as características físicas dos criminosos e onde eles podiam estar. Com base nestas informações, os agentes de investigação começaram os levantamentos para encontrar os suspeitos. Foram realizadas várias buscas próximas ao local apontado pelas vítimas como o da abordagem e uma campana na rua onde os suspeitos estavam morando. Durante estes levantamentos os dois homens foram identificados e presos. O motorista e o técnico de manutenção de balões foram levados para a Delegacia e reconhecidos pelas vítimas.

Durante o depoimento, os dois suspeitos informaram que moram em Salvador, no Estado da Bahia, e que estão em Campina Grande realizando um trabalho de manutenção nos balões de propaganda do Parque do Povo. Os suspeitos estão recolhidos na carceragem da Central de Polícia, no bairro Catolé, e vão permanecer no local até a apresentação na audiência de custódia.

Secom

Recomendado pelo Google: