header top bar

section content

Polícia prende homem investigado por homicídio e tráfico de drogas em cidade da Paraíba. FOTOS!

Os crimes foram registrados nos primeiros três meses deste ano na cidade de Guarabira

Por Diário do Sertão

28/06/2017 às 17h03 • atualizado em 28/06/2017 às 17h10

Polícia prende homem investigado por homicídio e tráfico de drogas

Policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GTE) da 8ª Delegacia Seccional da cidade de Guarabira, em uma ação conjunta com policiais militares do 4º BPM, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (28), um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara do município contra Micarlos Francisco da Silva, 20 anos. Ele aparece nas investigações policiais como um dos chefes do tráfico de drogas no Conjunto João Cassimiro, na cidade.

Polícia Militar de Cajazeiras estoura “Boca de Fumo” em Cajazeiras e apreende 38 quilos de maconha e uma arma de fogo; Duas pessoas foram presas. FOTOS!

A polícia chegou ao nome de Micarlos quando investigava o comércio de drogas na região. Com a identificação de que ele poderia ser um dos responsáveis pela distribuição e venda de entorpecentes, a polícia começou a buscar os vínculos familiares do suspeito e os advogados dele. Um trabalho investigativo, montando peça por peça até chegar a Micarlos, preso no sitio Boa Ventura localizado entre os municípios de Sertãozinho e Serra da Raiz.

A propriedade que Micarlos estava escondido pertence a uma advogada que mora na cidade de Guarabira. Foram realizadas buscas na casa e os policiais encontraram escondida entre dois colchões uma espingarda calibre 12 e munições do mesmo calibre. Além do tráfico de drogas, Micarlos também aparece em dois inquéritos policiais como autor de dois homicídios.

Os crimes foram registrados nos primeiros três meses deste ano na cidade de Guarabira. Uma das vítimas foi encontrada pela polícia enterrada e com várias notas de dois reais dentro da boca. Ele também responde por homicídio no estado do Rio de Janeiro. Micarlos foi ouvido pelo delegado do GTE, Hugo Lucena, e está aguardando na carceragem da Delegacia pela audiência de custódia.

Assessoria

Recomendado pelo Google: