header top bar

section content

Polícia detém 45 suspeitos e apreende 18 armas de fogo no fim de semana

Os dados são fruto das ações realizadas pela corporação entre às 6h da última sexta-feira (14) até 23h59 desse domingo (16).

Por Priscila Belmont

17/07/2017 às 11h03

A Operação Impacto ocupou com cerca de 800 policias seis cidades paraibanas com a finalidade de intensificar o policiamento e combater os crimes.

A Polícia Militar realizou uma série de operações durante o fim de semana e apreendeu 18 armas de fogo, conseguiu deter 45 suspeitos de vários crimes, além de recuperar de 22 veículos. Os dados são fruto das ações realizadas pela corporação entre às 6h da última sexta-feira (14) até 23h59 desse domingo (16).

No período, onde foram registrados 1.846 chamados no Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, foram desencadeadas operações com várias ações preventivas como blitzen, abordagens e incursões em locais de maior incidência de crimes.

Da sexta feira (14) até a madrugada do sábado (15) a Operação Impacto ocupou com cerca de 800 policias seis cidades paraibanas com a finalidade de intensificar o policiamento e combater os crimes. Entre as ações de destaque, houve a prisão em flagrante de um suspeito de assalto a uma pizzaria na avenida Epitácio Pessoa, na Capital, ainda na noite da sexta-feira. O homem também é suspeito de ter roubado um carro no estacionamento de um supermercado no início da tarde do mesmo dia.

As rondas e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 18 armas de fogo, que ocorreram nas cidades de Areia, Santa Rita, Princesa Isabel, Gurinhém, Patos, João Pessoa, Alagoinha, Manaíra e Lagoa Seca.

Prisões e apreensões – Dos 45 suspeitos detidos, 18 foram por roubo ou furto, 13 por porte ou posse ilegal de arma de fogo, oito com drogas, quatro por força de mandado de prisão e dois por receptação. Foram apreendidas ainda 220 unidades de maconha, 17 cápsulas de cocaína e mais sete trouxas da mesma droga.

Veículos recuperados – As ações recuperaram, no período, 22 veículos, que foram conduzidos às delegacias.

Secom

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam