header top bar

section content

Estudante de 18 anos é morta com tiro na cabeça após discutir com namorado em JP

Polícia foi acionada, mas o acusado, o namorado da vítima, fugiu

Por Priscila Belmont

24/07/2017 às 09h35

Luanna Alverga, de 18 anos, estava comemorando o aniversário do namorado identificado como Yuri, na casa dos avôs dele, quando houve um desentendimento

Uma estudante foi assassinada com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (23), no Alto Roger, em João Pessoa. O acusado de homicídio é próprio namorado durante festa de aniversário do mesmo.

Luanna Alverga, de 18 anos, estava comemorando o aniversário do namorado identificado como Yuri, na casa dos avôs dele, quando houve um desentendimento entre, que seguiu para um quarto nos fundos da casa.

Logo em seguida familiares e convidados ouviram um disparo e o jovem saiu do quarto desesperado pedindo socorro, dizendo que havia feito uma besteira. Parte das pessoas correram para o quarto e se depararam com o corpo da jovem ensanguentado no chão do quarto e uma espingarda calibre 22 próxima.

Desesperados, familiares e amigos ainda tentaram socorrer a jovem, mas desistiram ao perceberem que já estava morta. A polícia foi acionada, mas quando chegou o acusado pelo crime já havia fugido e ainda não foi localizado.

WSCOM

Recomendado pelo Google: