header top bar

section content

Polícia registra dois homicídios em uma só noite em João Pessoa

Mulher foi baleada dentro de táxi no Cristo Redentor e um jovem foi morto em Mangabeira, diz polícia.

Por Campelo Sousa

18/08/2017 às 11h42

Mulher foi baleada e morta dentro de táxi em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Pelo menos dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (17) em João Pessoa. Os crimes ocorreram nos bairros do Cristo Redentor e Mangabeira. Nos dois casos as vítimas foram assassinadas a tiros, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

No bairro do Cristo, na Zona Oeste, uma mulher foi morta quando seguia dentro de um táxi. A vítima tinha pegado o táxi no bairro de Mangabeira e ao se aproximar no cemitério do Cristo Redentor, um homem saiu de um outro carro e atirou contra a mulher. No tiroteio, o taxista também ficou ferido.

A mulher morreu no local do crime e o taxista foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, o taxista, de 61 anos, seguia internado até o início da manhã desta sexta-feira (18) em estado de saúde regular.

Em Mangabeira, na comunidade Aratu, foi registrado o segundo homicídio da noite de quinta-feira em João Pessoa. Um jovem de 17 anos foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi preso por roubo e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área.

Nos dois casos nenhum suspeito foi preso até a manhã desta sexta-feira, segundo a polícia. Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

PORTAL DIÁRIO com G1PB

Recomendado pelo Google: