header top bar

section content

ARRASTÃO: Dois assaltos quase ao mesmo tempo são registrados na cidade de São João do Rio do Peixe

Dois assaltos foram registrados na tarde desta quarta-feira (20), na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão

20/09/2017 às 15h03 • atualizado em 20/09/2017 às 15h42

Mais dois assaltos registrado em São João do Rio do Peixe

Dois assaltos foram registrados na tarde desta quarta-feira (20), na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

+ Bandido atira contra ônibus com quase 40 estudantes em São João do Rio do Peixe: “momento de terror”

O primeiro assalto ocorreu no Bairro da Gruta, onde uma moto foi levada. A primeira informação dá conta que uma mulher teria chamado o proprietário do veículo e ele ao sair para atendê-la, um comparsa teria levado a motocicleta.

O segundo assalto ocorreu no centro da cidade, próximo ao colégio Ministro, onde foi tomado um celular.

As informações foram confirmadas a reportagem do Diário do Sertão pela Polícia Militar do Destacamento de São João do Rio do Peixe. Segundo a polícia, os dois assaltos desta quarta-feira podem ter sido praticado pelo mesmo grupo.

A PM continua em diligência, mas ninguém foi identificado. Para qualquer informação que ajude a polícia chegar aos suspeitos ligue 190.

Mais um
Depois do fechamento desta matéria, a redação do Diário do Sertão foi informada do registro de um terceiro assalto somente na tarde desta quarta. A vítima trata-se de uma representante de vendas, que teve seu celular levado por uma dupla.

Protesto
Informações chegadas a redação do Diário do Sertão dão conta que um ato público será realizado na cidade nessa sexta-feira (22), onde serão feitos apelos por mais segurança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: