header top bar

section content

Homem incendeia a própria casa em Sousa e Bombeiros socorrem vítima para hospital

Ele foi localizado nas imediações do fato, atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital Regional de Sousa.

Por Diário do Sertão

24/09/2017 às 09h30 • atualizado em 24/09/2017 às 09h32

Bombeiros Militar controla incêndio em residencia (Foto: Assessoria)

Um incêndio foi registrado na noite desse sábado (23), em uma residência no Núcleo III, município de Sousa, Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, do 6º Batalhão, o incêndio ocorreu por volta das 22h30min.

+ Após forte discussão, jovem é atingindo com tiro em bairro de Sousa. Corpo de Bombeiros socorre vítima

O trem de socorro comandado pelo Tenente-Coronel Jean Benício, deslocou-se ao local da ocorrência e ao chegar no endereço citado a guarnição conseguiu controlar rapidamente as chamas, que ainda consumia os cômodos da casa.

Com a coleta de informações no local, os Bombeiros Militares descobriram que as chamas tinham sido provocadas pelo morador da residência. Ele foi localizado nas imediações do fato, atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital Regional de Sousa, pois havia inalado muita fumaça.

Segundo os Bombeiros, a família e vizinhos explicaram que o suspeito do incêndio havia cometido o crime para atingir a esposa. A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Civil.

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa (Foto assessoria)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: