header top bar

section content

Quatro homens atiram em motorista de caminhão de combustíveis em tentativa de assalto na BR 230

Os quatro suspeitos e um revólver calibre 38 foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia de Itabaiana.

Por Diário do Sertão

10/10/2017 às 10h39

Quatro homens foram presos suspeitos de tentar roubar a carga (Foot: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) prendeu na noite dessa segunda-feira (9), quatro homens que tentaram assaltar um caminhão de combustível no município de Caldas Brandão (Cajá).

A tentativa de assalto ocorreu às 21h, no km 85, da rodovia federal BR-230, no sentido João Pessoa – Campina Grande, onde os suspeitos que estavam em um carro de passeio parado com o capô aberto, simularam uma pane próximo a uma lombada fixa na localidade e surpreenderam o motorista do caminhão com um tiro de revolver que por sorte não foi fatal, pois, o motorista se baixou e o tiro ainda atingiu o seu braço esquerdo.

Os assaltantes viram um veículo se aproximando com o “giroflex” ligado e pensaram que fosse a polícia (era uma abulância), evadiram-se do local e dois deles foram com o Celta para um posto de combustível que fica na saída de Cajá sentido João Pessoa, onde algumas pessoas que estavam no posto perceberam algo estranho e ligaram para PRF, que deslocou uma equipe para o local e lá abordou os dois suspeitos, que posteroirmente foram reconhecidos pelo motorista do caminhão.

No Cajá a PRF teve apoio de uma equipe da Polícia Militar que ajudou na captura dos outros dois, sendo um deles o eletricista do próprio caminhão. Os quatro suspeitos saíram da cidade de Cabedelo e seguiram o caminhão que esatava carregado com combustíveis para ser entregue em Campina Grande.

Os quatro suspeitos e um revólver calibre 38 foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia de Itabaiana.

PORTAL DIÁRIO com PRF

Tags:
Recomendado pelo Google: