header top bar

section content

SE DEU MAL: Foragido da Justiça de Patos ameaça cunhado com faca e acaba preso pela Polícia de Sousa

Ao avistar os militares, o homem foragiu, sendo alcançado e detido já no Bairro da Estação.

Por Diário do Sertão

15/11/2017 às 16h33 • atualizado em 15/11/2017 às 16h34

Homem foi preso na cidade de Sousa (Foto: Assessoria)

Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia prenderam nesta quarta-feira (15), no Conjunto Frei Damião, em Sousa, Sertão da Paraíba, um homem de 30 anos denunciado por ameaçar com uma arma branca seu cunhado.

Ao avistar os militares, o homem foragiu, sendo alcançado e detido já no Bairro da Estação. A PM informou que ai realizar pesquisa virtual junto aos órgãos responsáveis pelo registro de nomes de foragidos da Justiça foi constatada a existência de mandados de prisão abertos em seu desfavor, expedidos pela Vara de Execução Penal da cidade de Patos, também no Sertão.

As equipes da ROTAM e ROTAM PILOTO encaminharam o acusado para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais e em seguida será conduzido até a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficará a disposição da Justiça no cumprimento da pena.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar já são 78 foragidos da Justiça com Mandados de Prisão em aberto, que foram capturados por militares do 14º BPM somente este ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: