header top bar

section content

Trio invade residência em Cajazeiras e após roubo capota veículo da vítima em Zona Rural

Após o crime os suspeitos tomaram destino ignorado, momento que as vítimas acionaram a PM através do número de emergência

Por Diário do Sertão

16/11/2017 às 17h05

Veículo foi encontrado capotado (Foto: Assessoria)

Um assalto a residência no Bairro do Cristo, na cidade de Cajazeiras foi registrado por volta das 11h desta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Militar três suspeitos não identificados, sendo dois homens e uma mulher invadiram a casa e de arma em punho roubaram um veículo de cor vermelha, uma motocicleta Shineray, um aparelho de TV e um e liquidificador.

Após o crime os suspeitos tomaram destino ignorado, momento que as vítimas acionaram a PM através do número de emergência – 190.

Guarnições do CPU, Rotam e RPs entraram em diligencias e logo em seguida receberam a informação de que os suspeitos foram vistos no Sítio Serra Vermelha, quando as guarnições se dirigiram ao local e localizaram o veículo capotado na descida de um barranco.

No interior do carro também foram encontrado objetos eletroeletrônicos subtraídos da vítima. O local foi isolado e a perícia foi solicitada para os procedimentos legais.

As guarnições militares continuam as diligências no intuito de localizar os acusados que podem estar na localidade.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: