header top bar

section content

Agentes da PRF promovem um dia diferente para as crianças com Câncer em Campina Grande

O evento que faz parte da Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil da PRF.

Por Diário do Sertão

23/11/2017 às 07h30 • atualizado em 23/11/2017 às 08h48

A Secretaria da Saúde disponibilizou uma “van” para fazer o transporte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou nesta terça-feira (22), um dia diferente para as crianças que se encontram em tratamento no Instituto Paraibano de Combate ao Câncer – IPCCAN na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O evento que faz parte da Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil da PRF, os Agentes fizeram um passeio levando cerca de 40 crianças no ônibus do Órgão, com direito a escolta especial, até o colégio Motiva Ambiental, local onde elas tiveram a oportunidade de participar de vários eventos promovidos por professoras e funcionários daquela entidade estudantil, que em parceria com a PRF ainda patrocinou o lanche da garotada. As crianças assistiram peça infantil, passearam de charrete e participaram de aula de dança. Após as atividades no colégio elas foram levadas para a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande onde receberam presentes de Papai Noel.

Em João Pessoa a PRF vai estar a partir das 09h desta quinta-feira (23), no Setor de Pediatria do Hospital Napoleão Laureano, onde serão entregues mais de 500 itens, dos donativos arrecadados durante a Campanha, que começou desde o dia 20 de outubro em todo País.

No local, haverá exposição de viaturas, motocicletas, carro de patrulhamento, ônibus do Cinema Rodoviário e além da equipe de animação e lanches, os policiais e os servidores administrativos da PRF irão raspar a cabeça em ato solidário para ajudar a alta estima das crianças.

Ainda, a Secretaria da Saúde disponibilizou uma “van” para fazer o transporte (ida e volta) de doadores de sangue no Hemocentro da Paraíba.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: