header top bar

section content

Na Paraíba, jovem é preso após tentar degolar o padrasto; ele diz que padrasto estava batendo na sua mãe

Suspeito confessou o crime e afirmou ter esfaqueado o padrasto no pescoço porque ele teria agredido a companheira (mãe do jovem) pela terceira vez

Por Jocivan Pinheiro

25/12/2017 às 09h05 • atualizado em 24/12/2017 às 18h39

Crime aconteceu no município de Monteiro

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desse sábado (23), suspeito de tentar degolar o padrasto. O crime aconteceu no município de Monteiro, Agreste paraibano, a 315 quilômetros de João Pessoa, e a agressão foi cometida após o padrasto bater na mãe do suspeito.

Conforme a Polícia Civil em Monteiro, o suspeito confessou o crime e afirmou ter esfaqueado o padrasto no pescoço porque ele teria agredido a companheira (mãe do jovem) pela terceira vez.

“O rapaz nos disse que a mãe dele vinha sendo agredida constantemente e que cometeu o crime porque não aguentava mais a situação. Com isso, ele pegou uma faca da cozinha e quase conseguiu degolar o padrasto, que foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O padrasto já responde a processo por agressão contra mulheres”, disse um policial civil.

Após o crime, o jovem foi detido pela polícia e não reagiu. Ele segue preso na Delegacia de Monteiro, onde aguarda audiência de custódia para saber se responderá pelo crime preso ou em liberdade. O Trauma de Campina Grande ainda não divulgou o estado de saúde da vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

Recomendado pelo Google: