header top bar

section content

Na Paraíba, jovem é preso após tentar degolar o padrasto; ele diz que padrasto estava batendo na sua mãe

Suspeito confessou o crime e afirmou ter esfaqueado o padrasto no pescoço porque ele teria agredido a companheira (mãe do jovem) pela terceira vez

Por Jocivan Pinheiro

25/12/2017 às 09h05 • atualizado em 24/12/2017 às 18h39

Crime aconteceu no município de Monteiro

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desse sábado (23), suspeito de tentar degolar o padrasto. O crime aconteceu no município de Monteiro, Agreste paraibano, a 315 quilômetros de João Pessoa, e a agressão foi cometida após o padrasto bater na mãe do suspeito.

Conforme a Polícia Civil em Monteiro, o suspeito confessou o crime e afirmou ter esfaqueado o padrasto no pescoço porque ele teria agredido a companheira (mãe do jovem) pela terceira vez.

“O rapaz nos disse que a mãe dele vinha sendo agredida constantemente e que cometeu o crime porque não aguentava mais a situação. Com isso, ele pegou uma faca da cozinha e quase conseguiu degolar o padrasto, que foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O padrasto já responde a processo por agressão contra mulheres”, disse um policial civil.

Após o crime, o jovem foi detido pela polícia e não reagiu. Ele segue preso na Delegacia de Monteiro, onde aguarda audiência de custódia para saber se responderá pelo crime preso ou em liberdade. O Trauma de Campina Grande ainda não divulgou o estado de saúde da vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

FIM DE SEMANA

Cia de teatro arte tramática apresenta “As Malditas” no Teatro Ica em Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o preparador físico do Atlético de Cajazeiras Ivanildo Dunga; Confira!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Sara Samirys

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA