header top bar

section content

Motorista está entre as vítimas do acidente com ônibus que saiu de Cajazeiras; 20 passageiros são da PB

Outros 30 passageiros ficaram feridos. A assessoria informou que 20 dos 44 passageiros abordos são da Paraíba.

Por Diário do Sertão

15/02/2018 às 18h49

Coletivo da empresa Guanabara vinha da Paraíba para Goiânia (Foto: Metrópoles)

A Expresso Guanabara emitiu mais uma nota sobre o acidente entre um ônibus da empresa e uma carreta carregada de adubo na manhã desta quinta-feira (15) na BR-020. Oito vítimas que perderam a vida. Outros 30 passageiros ficaram feridos. A assessoria informou que 20 dos 44 passageiros abordos são da Paraíba.

Veja a nota!
A Guanabara vem a público lamentar o acidente com o veículo de n° 743 (placa POD 8547), ocorrido por volta de 8h30 (horário de Brasília), na localidade de Bezerra, no município de Formosa (GO), no km 45 da BR 020. O veículo fazia a linha Cajazeiras (PB) – Goiânia e estava com 44 pessoas a bordo, incluindo o motorista. Até o momento, há o registro de oito vítimas fatais, entre elas o motorista Edson Lopes Lima, 47 anos, profissional experiente que havia tido 20 horas de descanso antes de assumir o volante dessa viagem.

SAIBA MAIS!

+ IMAGENS FORTES! Vídeo mostra resgate das vítimas minutos após o acidente com ônibus da Guanabara que saiu de Cajazeiras

+Casal de Sousa viajava em ônibus que saiu de Cajazeiras e se envolveu em tragédia em Brasília

+ 6 pessoas morreram no acidente com ônibus que saiu de Cajazeiras; 4 helicópteros socorreram as vítimas

+ VÍDEO! Ônibus que saiu de Cajazeiras para o Goiás se envolve em acidente deixando mortos e feridos

+ VÍDEO: Vereador denuncia empresa Guanabara por utilizar apenas um motorista de João Pessoa a Cajazeiras

+ Colisão entre carreta e ônibus da Guanabara deixa 7 pessoas mortas e 15 feridas

A Guanabara informa que enviou ao local da ocorrência equipes de Brasília e Barreiras para dar o suporte necessário, providenciando a logística do transporte dos passageiros e o apoio às vítimas nos hospitais da região. Vinte e dois passageiros já receberam alta e a empresa assegurou o retorno deles aos seus destinos finais. A Guanabara continua fazendo esse acompanhamento e dando a assistência necessária aos passageiros que seguem internados. A empresa mantém o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares das vítimas.

A Guanabara instaurou um procedimento interno para investigar as causas do acidente e está à disposição para prestar todas as informações necessárias aos órgãos competentes para a elucidação da ocorrência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: