header top bar

section content

SEM SEGURANÇA: Mais uma agência do Bradesco é explodida nesta madrugada; bandido usaram drone

Segundo a polícia bandidos utilizam imagens aéreas para vigiar a polícia antes dos ataques a bancos.

Por Polêmica Paraíba

23/02/2018 às 12h14 • atualizado em 23/02/2018 às 12h16

Bandido usaram drone (Foot: Polêmica Paraíba)

Uma agência bancária do Bradesco foi explodida por bandidos na madrugada desta sexta-feira (23), no município de Dona Inês, no Agreste paraibano. Segundo a polícia bandidos utilizam imagens aéreas para vigiar a polícia antes dos ataques a bancos. Este é o segundo caso registrado somente esta semana.

VEJA MAIS!

Banco Bradesco nega descumprimento de lei que inibe ação de bandidos nas agências da Paraíba

Bradesco é o banco que mais registra explosões a caixas eletrônicos na PB; confira o Mapa da Violência!

De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco homens armados em um carro branco invadiram a cidade e efetuaram vários tiros para intimidar a população, por volta das 2h20. O caixa eletrônico do ponto de atendimento do banco, que realiza o pagamento dos servidores públicos da Paraíba, foi explodido pela quadrilha. Estabelecimentos comerciais próximos à agência também tiveram a estrutura danificada.

Segundo os policiais do município de Araruna, que cobre a região, um drone foi utilizado para monitorar os agentes, que ficaram recuados. Não há informações dos suspeitos de praticarem o crime. Na quarta-feira (21), de acordo com testemunhas, um drone também foi utilizado com a mesma finalidade na explosão de uma agência no município de Salgado de São Félix, na mesma região.

Depois da explosão, a quadrilha fugiu em direção à zona rural do município levando todo o dinheiro que estava nos caixas. A outra ação aconteceu na cidade de Campina Grande. Um caixa eletrônico fica dentro de um posto de combustível na Alça Sudoeste foi explodido. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as ações de criminosos contra bancos já aconteceram 15 vezes neste ano.

Polêmica Paraíba

Fonte: Polêmica Paraíba - http://www.polemicaparaiba.com.br/policiais/sem-seguranca-mais-uma-agencia-do-bradesco-e-explodida-nesta-madrugada-bandido-usaram-drone-veja-fotos/

Recomendado pelo Google: