header top bar

section content

Polícias apreendem mais de 30 tabletes de droga e prendem três pessoas da mesma família no Sertão da PB

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos aproximadamente 25 kg de maconha, cerca de 1 kg de cocaína em papelotes e uma balança de precisão

Por Jocivan Pinheiro

24/02/2018 às 20h45 • atualizado em 24/02/2018 às 20h51

25 kg de maconha estavam divididos em tabletes

Policiais militares do 3° BPM, em conjunto com o GTE da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, realizaram na tarde deste sábado (24) uma operação que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de três pessoas da mesma família.

Segundo informações da Polícia Militar, foram apreendidos aproximadamente 25 kg de maconha divididos em mais de 30 tabletes e cerca de 1 kg de cocaína em papelotes, juntamente com uma balança de precisão. Os materiais estavam em uma residência na Rua Antônio Félix, bairro São Sebastião, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende mulher de 44 anos com papelotes de maconha e crack na Paraíba

Na mesma ação foram presos Leonardo Rodrigues de Lucena, o “Leozinho”, de 24 anos; George Luís Rodrigues de Lucena, de 32 anos; e Paloma Rodrigues de Lucena, de 27 anos, suspeitos de tráfico e apontados como donos das drogas. O trio e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Patos para os procedimentos necessários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: