header top bar

section content

Bombeiros resgatam mulher de 31 anos que tentava suicídio na BR-230

Para o local foram acionadas as viaturas de resgate e de busca e salvamento, além do supervisor operacional.

Por Diário do Sertão

27/02/2018 às 15h48

Bombeiros socorreram a vítima

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) conseguiu impedir a tentativa de suicídio de uma mulher de 31 anos que, na noite dessa segunda-feira (26), ameaçava se jogar da passarela localizada na BR-230, próximo à Unipê, na Capital. Para o local foram acionadas as viaturas de resgate e de busca e salvamento, além do supervisor operacional.

Com o apoio da Polícia Militar (PM), que já se encontrava na ocorrência e havia iniciado a aproximação e a verbalização com a vítima, os bombeiros militares, ao observarem a possibilidade iminente do intento suicida, segurou a cidadã realizando o resgate com êxito e impedindo que ela caísse.

Diante do risco da vítima se jogar da passarela, a guarnição de resgate que passava próximo se dirigiu de imediato ao local chegando a tempo de evitar que a mulher se soltasse, já que ela se encontrava do lado de fora da mureta, conseguindo então trazê-la de volta mesmo depois de já ter se lançado daquela altura.

Com esta ação integrada entre o CBMPB e a PM, a vítima foi prontamente salva com o atendimento prestado pelas guarnições que agiram rapidamente devido ao deslocamento ágil e reduzido tempo resposta.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: